Image Map

Novo evento:Pinguins da Semana

Olá Pinguins!
Hoje sai a 1º Temporada de...Pinguins da Semana!
Aqui está algumas respostas,para quem estiver com dúvidas deste novo evento:

Pergunta:Como participo do evento?
Resposta:É bem simples!Envie uma foto do seu cartão de Pinguim com a roupa mais irada que você tem!

Pergunta:Eu tenho que vestir minha roupa combinada ou cada uma diferente?
Resposta:Você pode fazer oque você quiser com sua roupa,mais eu recomento uma roupa diferente.

Pergunta:Eu preciso ser assinante para partiçipar do Evento?
Resposta:Não!Todos os pinguins poderão partiçipar do Evento!

Pergunta:Que prêmio eu ganho?
Resposta:Infelizmente,nada,mas,se você for um dos ganhadores,você pode fazer uma postagem sobre oque você mais gosta e faz no CP!

Então pinguins,participem!
#Pinguinando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Soccer Ball 4