Image Map

My Penguin App

Olá Pinguins!
Recentemente,foi atualizado o mais novo App da Disney,Club Penguin App.
Você pode jogá-lo através de um celular ou tablet Apple.
Faz alguns dias que o meu pai contratou um Pedreiro para pintar nossa casa de vermelho.
Depois de alguns dias,começamos a ser amigos.
No outro dia (Hoje),ele falou que tinha um iPhone Apple,ele falou que eu podia mexer,então,eu falei para ele que iria Instalar o Club Penguin App e depois desinstála-lo.
É meu maior sonho ter um iPhone!
Aí,pela primeira vez,eu joguei Club Penguin App.
Eu joguei por menos de 1 Hora,e eu consegui +2 itens para meu pinguim!
Na média,em só um dia,você pode conseguir mais de 10 Itens no CP App!
Eu Ganhei estes 2 Itens:
Barquinho de Papel (Item para Colocar na Cabeça do Pinguim)
Boia (Item para nas Nadadeiras do Pinguim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Soccer Ball 4